CALABOCAGLOBO E CALA BOCA TADEU SCHMIDT

Todos sabem que o Dunga já errou e muito nas suas entrevistas coletivas, mas vem melhorando gradativamente.
O que eu não entendo é a guerra que algumas emissoras travaram com o treinador, vendo problema em praticamente todas as suas respostas, e depois nos seus programas esportivos mostram apenas a resposta do Dunga, denegrindo-o de todas as formas possíveis, mas nunca mostram que tipo de pergunta foi feita por eles.
E ontem mesmo com a boa vitória do Brasil, na coletiva o jornalista Alex Escobar balançava a cabeça de forma irônica durante a resposta do Dunga sobre o Luis Fabiano, daí quando foi questionado na frente de todos, ele preferiu se calar. Mas o absurdo maior é a maneira como a Rede Globo usou do seu poder para atacar o Dunga e tentar se defender.
Mais uma vez uma vergonha, vejam os dois vídeo, o primeiro apresentado no Fantástico e o segundo sem a censura dos palavrões ditos pelo Dunga:



Quando tiveram a chance de se defender com honra não fizeram.
E o que é ainda pior e mais vergonhoso é o fato da Rede Globo tentar responder e calar o #calabocagalvao, pois logo que a matéria foi exibida no Fantástico, alguns dos seus funcionários mais ilustres que detem uma grande fatia de seguidores no Twitter passaram a twittar frenéticamente frases com a hastag #calabocadunga. Algo que obviamente não colou.
Xingou o técnico, é jornalismo; xingou os jornalistas, é crime contra a liberdade de imprensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;