Site elege as melhores fotos que usaram o Surf como tema no último ano

O site DamnHot compilou as melhores fotos que usaram o Surf como tema no último ano. São fotos tiradas por fotógrafos profissionais, que mostram como um profissional bem atento e com o equipamento ideal consegue registrar bons momentos.


Lady Gaga admite em entrevista que tirou uma amostra do próprio sangue para colocar em seu perfume

Quando a notícia que Lady Gaga iria lançar seu próprio perfume chegou a público, todos sabíamos que não seria um perfume habitual. A cantora sempre investe no seu lado mais polêmico quando se trata dos seus gostos.

Enquanto Kim Kardashian, Britney Spears e Rihanna optaram por um aroma mais floral e fragrâncias, digamos, mais comuns, Gaga resolveu lançar um produto que cheira a fluidos corporais.

Durante uma entrevista a uma rádio australiana, Gaga comentou como a fragrância foi desenvolvida:

“Eu queria extrair um tipo de sentimento e sensação usando as estruturas moleculares do sangue e do sêmen, de modo que surgiram os rumores sobre o cheiro do perfume, mas não cheiram a isso. Uma amostra do meu sangue foi retirado e você terá a sensação de me ter em sua pele”, declarou ela.

Quando questionada sobre a fragrância do perfume, ela disparou: “Não, não, não. Na verdade, o perfume cheira a uma prostituta cara”.

É esperar para ver (ou sentir).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;