UM PAÍS DE TOLOS

Brasileiro compra Uno por preço de Civic na Europa

“Comprar um carro no Brasil é muito alto em comparação a outros mercados por conta de impostos, especialmente o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O brasileiro paga por um Fiat Uno, em dólares, o valor que um europeu precisa para comprar um Honda Civic”

Veja algumas comparações feitas pelo Terra:

Mas não precisa ir tão longe, nossos hermanos estão morrendo de ir…

E esse ainda é o preço que você paga para adquirir um empecilho em sua vida, pois alguém ai já se esqueceu do número de recalls que foram convocados no país ano passado?

A evolução do homem

Cão policial


Vamos botar ordem nessa porra!!!

Efeitos das drogas na expressões do Bob Esponja

Sensor de estacionamento de pobre


Muito eficiente, só precisa dar de comer 2 vezes ao dia.

É como ter um flanelinha portátil ,mas esse não risca o seu carro!

Cuidado o que vem atrais

Ser criança é muito melhor.

E você fica preocupado 30 dias com suas contas a pagar.

Identifique as pegadas.

E descubra o grau da bebedeira.


Saiba como são fabricados os pen drives e cartões de memória

Há 10 anos atrás, a grande ‘sensação’ da juventude tecnológica era andar pelas ruas, escolas e shoppings ouvindo música alta com um discman debaixo do braço. Para os mais adultos, a transição de um tape deck para um leitor de CDs nos carros já tinha sido feita, e a menina dos olhos do mercado para dentro de casa era o player de DVD, que prometia trazer para a sua sala a “qualidade do cinema”.

E o ZIP drive? Vocês se lembram desses cartões? Eles não chegaram a se popularizar tanto quanto os disquetes, mas já era algo bem melhor: 100MB. Isso no início, porque depois eles passaram a armazenar 250MB – até finalmente alcançar 750MB.

Nessa mesma época, começaram a surgir os primeiros memory sticks, os mesmos cartões de memória compactos que usamos nas câmera digitais e celulares hoje em dia, só que na época ainda os chamávamos por seu nome em inglês. Isso, sem contar com a limitação de espaço dos cartões de 8MB e 16MB, mais ‘populares’ na época.



Só que de lá pra cá, os mais antenados em tecnologia já proclamaram a morte do CD, e o DVD já foi banalizado. Cartões de memória e pen drives de 2GB já viraram até itens de escola, e são distribuídos aos montes por empresas grandes e pequenas para mostrar seu portfólio de produtos a clientes e repórteres.

O processo de fabricação desses componentes, obviamente, também mudou. O cuidado continua redobrado como sempre foi, com ambientes completamente livres de impurezas e testes exaustivos de controle de qualidade. A diferença é que agora, no controle de tecnologias melhores, a limpeza de ambientes, os cortes, a precisão na hora da fabricação e os testes são ainda mais rigorosos.

Ficou curioso para saber como o seu pendrive e seu cartão de memória são fabricados? A Lexar fez um vídeo mostrando todo o processo industrial, até o momento da compra. Confira logo abaixo:



Garotos quebram banheira de casa e pai obriga-os a colocar seus brinquedos à venda na internet

A foto que ilustra este post é no mínimo curiosa. Ela foi postada no site de leilões eBay no início deste mês, ilustrando a venda de alguns brinquedos.

Mas, o que realmente chama atenção, são as duas crianças nela. De acordo com a descrição do anúncio, o usuário explica que seus dois filhos tinham destruído a banheira da casa brincando nela. Como forma de punição, ele obrigou-os a vender os brinquedos para ajudar a pagar os danos. Na imagem, o filho mais velho parece estar chorando ao lado do irmão que segura um saco plástico com alguns brinquedos.

Tão rápido quanto a velocidade da luz, o anúncio tornou-se popular na internet e vários lances bizarros começaram a ser oferecidos. No dia 6 de fevereiro, alguém removeu o anúncio do leilão.

Enquanto isso, o site americano Know Your Meme investiga a história para saber se é real ou alguma brincadeira.

Via Brogui

E esse banco hein? Para que tanta sinceridade…

Transformer FAIL…

Informações sobre o papel reciclado que pouca gente presta atenção

Você já parou para pensar o quanto nossas escolhas podem afetar o nosso futuro? Um bom exemplo disso, é o uso dos papéis.

Todos nós sabemos o quanto nossas reservas naturais estão sendo exigidas em função das nossas necessidades e escolhas. Felizmente, com a reciclagem de papel, essa história já está mudando. O apelo do papel reciclado está fazendo com que ele se transforme na melhor opção quando o assunto é sustentabilidade. Hoje, em função da diminuição da margem de lucro e do aumento da produção, é possível comprar papel reciclado por praticamente o mesmo valor que o papel virgem.

Na Europa, por ter um uso industrial mais forte e um ciclo de reciclagem mais eficiente do que no Brasil, o papel reciclado chega a ser mais barato do que o tradicional.

Aqui no Brasil, a Jandaia já tem essa preocupação. Ela produz cadernos, agendas, fichários, papéis para impressão e escrita para uso corporativo, home office, escolar, formulários bancários, bobinas, etc, com papel reciclado.

Para você ter uma ideia da força e qualidade do nosso mercado, cerca de 25% da produção de cadernos da Jandaia, feita com papel reciclado, é exportado para a Europa e EUA.

O impacto disso é facilmente percebido na natureza. Como o papel não sofre destintamento, processo que utiliza cloro para branquear o papel, não há perda de tinta e 20% de fibras, não havendo descarte destes resíduos no ambiente.

A história já está mudando. Hoje, 40% da produção de papel da Jandaia é voltada para o papel reciclado. Com isso, você já consegue comprar papel reciclado com uma condição econômica igual ou inferior aos papéis de fibra virgens.

Antes de comprar papel, pense muito bem nestes dados. A necessidade de preservar o meio ambiente, agir de forma consciente e ecologicamente correta e mudança de hábitos de consumo deve partir de você.

Como curar a TPM da sua mulher…



Você sabe o que é TPM? A tensão pré-menstrual, é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação. É caracterizada por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dor nas mamas, distensão abdominal e cefaléia.

Você homem, que lê esse post neste momento, sabe do que estamos falando, é algo que realmente é difícil de aguentar em algumas mulheres, então pensando nisso, maravilhosos cientistas, criaram um exercício que você pode colocar a sua mulher para fazer quando ela estiver neste periodo, são alguns breves minutos e ela estará calminha calminhanovamente, confira:



Só não sei se ela toca em Dó, Ré, ou se chega no ponto G…

Efeito Michael Jackson? Beyoncé aparece loira e com a pele mais clara e chama atenção

Algumas fotos da cantora Beyoncé, tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.

Parecia apenas um truque luz, no entanto, um especialista falou ao Daily Mail que a pele clara pode ser resultado de um processo de clareamento de pele.

Dr. Sunil Chopra, um dermatologista do Centro de Dermatologia de Londres, declarou: “Os agentes mais eficazes para clarear a pele são os cremes de hidroquinona e ácido kójico, que os pacientes aplicam na pele. Os efeitos são temporários e trabalham inibindo a enzima, responsável pela pigmentação da pele. Ambos são muito populares. Eu vejo, talvez três pessoas a cada semana que querem este procedimento”, declarou ele.

Curiosamente, não é a primeira vez que a ex-cantora do Destiny´s Child causa polêmica com a cor da sua pele. Em agosto de 2008, a L’Oreal foi acusada de branquear digitalmente a pele da estrela em um anúncio.

Na época, a companhia de cosméticos negou que tenham feito qualquer tipo de modificação nas imagens, mas o jornal New York Post qualificou o anúncio como “chocante” e acusou-o de fazer a cantora parecer com uma “versão estranha e quase branca de si mesma”.

O porta-voz da cantora recusou a comentar as últimas especulações.

Mitos e Verdades sobre bebidas alcólicas


1 - A cerveja mata?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos.

2 – O uso continuo do álcool pode levar ao uso de drogas mais pesadas?
Não, o álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3 – Cerveja causa dependência psicológica?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky

4 – Mulheres grávidas podem beber sem risco?
Sim. Está provado que, nas blitz, a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes… . E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5 – Cerveja pode diminuir os reflexos dos motoristas?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por umdiante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6 – Existe alguma relação entre bebida e envelhecimento?
Sim. A bebida envelhece muito rápido… Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7 – A Cerveja atrapalha no rendimento escolar?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8 – O Que faz com que a bebida chegue aos adolescentes?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9 – A Cerveja causa diminuição da memória?
Que eu me lembre, não.

Uma cachoeira impossível


Representação de uma cena impossível, a litografia “Cachoeira“, de MC Escher, foi transformada em realidade — ou pelo menos, a “realidade” que podemos ver pelo Youtube.

O que você acha? Pensei primeiro que poderia ser uma excelente ilusão de perspectiva, como a série Escher for Real ou a ilusão das esferas subindo a rampa.

Mas assistindo ao vídeo em alta resolução, as sombras e reflexos, suspeito que seja em verdade outra obra sensacional de computação gráfica. Sensacional.

Garotinho avisa ao repórter: “…Eu não sou cachorro não!”


Em uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo Márcio Canuto (SPTV) resolveu fazer uma pergunta, em tom de brincadeira, a um garotinho que visitava o museu.

O garotinho com a maior panca de esperto não entendeu muito bem a pergunta, mas deu um aviso inesperado a Márcio Canuto.

Sarney assistindo TV

Carnaval Avassalador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;