A mulher perfeita

sexo-oral
Um homem pode sonhar né ?!'

Harry Potter não sabe brincar


10 coisas que eles e elas esquecem durante...

O que elas esquecem…
1. Gemer e falar: Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Só nã
o exagere no volume, ok?

2. Deixar ejacular: Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.

3. Um pouco mais de ação: Sexo devagarinho não combina com homem. Seja mais hardcore.

4. O prazer no ânus: Alguns homens não gostam de carícias no ânus. Outros, sim. Conheça as preferências do homem com quem está na cama: vá tentando até o farol fechar, ou ficar totalmente verde.

5. Levantar da cama: Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…

O que eles esquecem…

1. Onde está o clitóris: Ele está ali, não em cima, nem em baixo, nem do lado… ele não se move! Tente focar e brincar com ele, ok?

2. Meias: Tire-as antes de pensar em transar.

3. Lubrificante: As mulheres podem se sentir molhadas, mas se o sexo se prolongar por um certo tempo, o lubrificante será um ótimo parceiro da brincadeira.

4. Falar sobre sexo: As mulheres ficam bem excitadas ao imaginar sexo, então não se esqueça de contar a elas o que pretende fazer em seguida. Isso estimulará seu cérebro, e ele é bem importante para elas na hora H.

5. Sensibilidade: Às vezes um toque delicado excita mais que uma pegada pesada. E um selinho doce é melhor que uma batedeira dentro da boca dela. Importantíssimo.

Call of Duty da Vida Real

E continua a guerra Facebook vs Google+

20110725-103144.jpg

Acho que esses são os famosos círculos do Google+.

Natureza trollando você

Com Quantas Mulheres Você Ja Dormiu?

Com vocês, o surpreendente Brendan MacFarlane

Você está prestes a ver (e ouvir) uma das exceções à tradicional onda de novos cantores e bandas cujo talento tem sido bastante contestado.

O escocês Brendan MacFarlane tem apenas 14 anos e já impressiona pela forma com que canta. No vídeo a seguir, você confere um pouco do talento do garoto. Observem, também, a cara de espanto do balconista da loja.





Além de excelente intérprete, Brendan também escreve músicas e costuma cantar com seu pai e tio.

EU FICO ASSIM QUANDO ESTOU BEBADO



Pior de tudo que mais de uma pessoal falaram isso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;