LINK DO DIA

epic fail photos - Frog Fail Gif
see more funny videos

CLICK NO BOTÃO

 
Botaoteca - Instant Button Ronnie Von - Significa
 
Botaoteca - Instant Button Nois que voa bruxao
 
Botaoteca - Instant Button Para Gatchenho

MINI SHOW

COLLEGE HUMOR

Rebosteio!

Velozes e Furiosos 5 - Trailer HD Legendado

Trem Tsunami

Volante para PC Need For Speed

Sintomas da falta de atualização

WIKILEAKS É UMA MERDA

A verdadeira Tropa de Elite

Caramba, os russos estão dominando o Ela tá de Xico com seus vídeos sem noção. Esse aqui é o último que assisti e ri muito. Trilha sonora de acordo.

Instant Virgin Detector

Isso mesmo, amigos! você pode saber se um cara é virgem, basta olhar para seu comportamento em fotos com mulheres. Aí vão alguns exemplos:

Spray de pimenta nos olhos dos outros é refresco?

Para treinar algumas pessoas, ao que parece para algum serviço de segurança, o sujeito resolveu borrifar spray de pimenta nos olhos delas. Depois ele ensina como elas devem agir.

E se Mario Bros. fosse estilo GTA?

Designer sugere como seria se lançassem novamente o velho Fusca


O designer Du Oliveira, especialista em edição de imagens, sugeriu como seria a reestilização do antigo Fusca.

Segundo o designer, a intenção foi elaborar um modelo com toques brasileiros, com duas e quatro portas, diferente do New Beetle.

O novo fusca (a sugestão é manter o mesmo nome) teria motor traseiro refrigerado a água e teria valor compatível com um Gol.

Veja mais fotos e diga o que você achou.







Tenho talento?





Resposta: SIM



As 10 melhores posições do Kama Sutra


1. Pura Provocação

Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro…

2. Vai-e-Vem

Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.

3. Chão de Estrelas

De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.

4. Proposta Indecente

Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.

5. Parece mas não é

A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

6. Coladinhos

Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.

7. Cadeira de balanço

Seu amado deita-se com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz (como a ilustração mostra), com suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem o apoio necessário para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

8. Cataratas do Iguaçu

Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

9. Vento em popa

Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.


10. Gangorra sexual

Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.




Como NÃO criar um produto de sucesso.

Quarto engenhoso

Mais uma maravilha da engenharia ostracista para acabar com o tédio no seu quarto:


O melhor solo de guitarra do dia

Ela toca muito, sabe como ninguém manusear o instrumento!

Quantas vezes seu time foi campeão brasileiro?

Com tantas reviravoltas políticas nas federações e confederações, esta pergunta está ficando mais capciosa que a clássica “que time é teu?”. De acordo com as últimas decisões soberanas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ranking oficial com a quantidade de títulos do campeonato brasileiro de futebol de cada clube nacional ficou assim:



Se continuar assim nem precisaremos mais de campeonato, as disputas para saber quem será o campeão brasileiro de cada ano podem ser realizadas direto no balcão da referida entidade.

GTA Rússia

Se você acha que o Kinect é a última palavra em jogabilidade nos games, confira a nova e incrivelmente realista versão do jogo Grand Theft Auto (GTA) lançado na Rússia:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;