Ultra Combo na vida real

Carta de presidente de gravadora dizia que Madonna ainda não estava “pronta”


Não acreditando que ela estivesse “pronta”, o então presidente da Millennium Records, Jimmy Lenner educadamente dispensou Madonna após escutar quatro de suas canções.

Em um dos trechos, Jimmy Lenner escreve: “Eu não sinto que ela está pronta ainda, mas escuto a base de um artista forte”.

Apenas dois anos mais tarde, seu primeiro álbum foi lançado pela Sire Records e a cantora tornou-se uma das maiores e mais bem sucedidas artistas do mundo.

Será que ele se arrependeu?

Os mais criativos cartazes feitos para pedir a saída do presidente egípcio

Estes são alguns dos momentos de um protesto egípcio contra o presidente Mubarak. A população não esconde o fato de que deseja o presidente bem longe do poder. De certa forma, surtiu um efeito. Ele declarou que não irá concorrer à reeleição, mas os criativos cartazes de protesto vão ficar marcados na história.


Homem acusa remédio de ter feito ele começar a gostar de homens


Por mais estranho que possa parecer, o francês Didier Jambart afirma que acabou tendo sua opção sexual modificada em virtude de alguns medicamentos para combater a doença de Parkinson.

De acordo os advogados, o comportamento dele mudou completamente depois que passou a usar a droga, em 2003.

Ele afirma ter se tornado viciado em apostas pela internet e chegou a perder as economias de sua família, usando-as para alimentar seu vício, levando-o ao desespero e tentar o suicídio três vezes.

De acordo com o site Metro, Jambart também tornou-se viciado em sexo compulsivo gay. Segundo ele, a vontade é tanta, que ele começou a travestir-se e se expor na internet.

Os advogados alegam que seu comportamento voltou ao normal quando ele parou de tomar as medicações em 2005, mas acabou ficando com trauma psicológico, como resultado de seus vícios.

Por conta disso, Jambart pede uma indenização de R$ 1 milhão, alegando que o fabricante vendeu um remédio “defeituoso” e que seu neurologista não advertiu sobre os riscos da medicação.

Parkinson é uma doença do sistema nervoso que provoca tremores, diminuindo o movimento de um indivíduo e afetando a fala.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;