DIA DOS NAMORADOS SOLTEIRO(A)


É melhor passar dia dos namorados solteiro(a) do que passar carnaval,copa,pascoa,7desetembro,ano novo,semana santa,dia das bruxas
Namorando hahhhhhhhh
Musica para animar

Porque é mais vantagem sair com puta do que com mulher



CONTATO:


Mulher:
Para conhecer mulheres, você tem, no mínimo, um pouco de trabalho. Se vocês não tiverem nenhum amigo em comum, é preciso chegar com um papo furado, pagar uma bebida, conversar por uns momentos, até pedir o telefone, e TORCER pra ela querer dar o número pra você. Segundo a lei de Murphy, o número dela nunca será da mesma operadora que o seu.

Puta: Você pode se dirigir ao local de trabalho das moças, ou simplesmente conseguir o número com um cliente veterano. Não é necessário ficar de tititi, nem de lero-lero. Algumas ainda aceitam você ligar a cobrar.

LOCAL DO ENCONTRO:

Mulher: Além de precisar ir buscar, mesmo no lugar mais longe da sua casa, é sempre uma dúvida cruel escolher lugar para levá-las. Nunca se sabe onde elas possam se sentir ofendidas. Como por exemplo:
Cinema: “Você não quer conversar? A gente nem se conhece direito, acho que você não está interessado em mim…”
Lugar mais reservado, como restaurante chique: “Você não acha que está forçando demais? Mal nos conhecemos, e já estamos saindo como namorados…”
Drivre Thru de fast-food: “O que é isso, você não quer ser visto comigo? Não podemos simplesmente parar em algum lugar para comer?

Puta: Qualquer lugar, e nem precisa buscá-la.

CONVERSA:

Mulher: Além de ter que ouvir sobre seus problemas e suas amigas, você não deve falar mais que o necessário, ou ela pode usar aquilo contra você (como em um julgamento de tribunal). Você não tem o direito de ficar calado, você tem o dever. E, durante o sexo, nem todas curtem aquilo que você está acostumado a dizer (ou gritar)…

Puta: Pelo que você ta pagando, pode até falar sobre a liderança dos países escandinavos nos jogos de inverno que ela vai achar fascinante!

DINHEIRO:

Mulher: Dependendo da mulher, existem níveis de conforto que você é obrigado a proporcionar. Uma mulher bonita, você deve buscá-la de carro, com ar-condicionado ligado. Se não tem carro, pague o táxi da ida e volta. Leve-a para assistir um filme 3D (se não for gata, não vale 3D) e depois a um BOM restaurante. Se der sorte, um BOM motel, com direito a lanchinho. Custo: 150 ~ 200 reais.

Puta: Preço fixo, você não precisa perder tempo com cinema, jantar ou lanchinho. Mesmo nível de beleza. Custo: 100 ~ 200 reais.

SITUAÇÃO PÓS ENCONTRO:

Mulher: Ligar no outro dia e utilizar todas as formalidades do bem-estar. Perguntar se quer sair de novo. Se ela quiser, você terá custos adicionais como presentes, joias, chocolates e flores. Se não, toda situação do texto inteiro repete.

Puta: Quando quiser, pode ligar que ela vai de novo, sem bronca nenhuma.

Dia dos Namorados – Dicas para um bom relacionamento

Namorar é maravilhoso, estar com a pessoa que ama é prazeroso, uma troca de sentimentos bons ou ruins, estar com um companheiro para dividir os momentos da vida. Para se ter um bom relacionamento é necessário, primeiramente, não ficar com um clima de rotina, é sempre bom inovar, inventar coisa novas para que o namoro não acabe sendo sempre a mesma coisa.



Deseje um bom dia no café da manhã



Outra dica é ter um relacionamento é que exista um respeito de ambas partes, e dialogar sempre é bom, não precisa ter vergonha, pois é uma coisa normal e que todos os casais fazem que é o diálogo

Os 10 Piores Namorados do Mundo

MUSICA DO SÁBADO

Gift Do Dia

4gifs.com

Aproveita a dica para o Dia dos Namorados

ALUGO-ME


O que os homens esperam em troca do presente do dia dos namorados

NO BANHEIRO DE UM SHOPPING CENTER QUALQUER

Gift Do Dia

O efeito do Oxi


Oxi é um tipo de droga de abuso altamente viciante derivada da cocaína. Trata-se de uma mistura de base livre de cocaína e combustível, como por exemplo o querosene, gasolina, diesel, etc, com cal ou permanganato de potássio. O nome é uma abreviação de oxidado. Sua potência é avaliada em 5 vezes maior que o crack. No entanto, a droga não possui uma composição característica, pois é fabricada de acordo com receitas caseiras. Surgiu no Brasil quando entrou pelo Acre, vinda da Bolívia e Peru, na década de 1980. De janeiro a maio de 2011, a polícia de São Paulo já apreendeu cerca de 60 kg da droga na região da Cracolândia. Na zona sul de São Paulo foi apreendido o primeiro tijolo da droga.

Angry Birds do celular para o mundo real

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;