Como vender um espaço para anúncio…


Vídeo mostra soldados dançando funk ao som de versão do Hino Nacional

Um vídeo está dando o que falar no meio militar. Trata-se de alguns soldados dançando funk ao som de acordes do Hino Nacional Brasileiro.

O vídeo mostra seis soldados da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada em um momento bastante animado, aparentemente, sem preocupações maiores com as consequências.




De acordo com nossa Constituição Federal, é proibida a execulção de quaisquer arranjos vocais do Hino Nacional, a não ser o de Alberto Nepomuceno. Também não é permitida a execução de arranjos artísticos instrumentais do Hino que não sejam autorizados pelo Presidente da República. Além disso, os militares recebem orientações formais de como devem se portar durante a execução do Hino Nacional, visando respeitar o maior símbolo da nação.

Segundo relatos da população, os jovens soldados estariam presos no quartel, mas nenhuma nota oficial foi emitida pelas Forças Armadas. De certo mesmo, só um inquérito que foi instaurado para descobrir o autor do vídeo, assim como as circunstâncias em que foi feito.

Quando alguém dorme…


Vovôssaladores

Ser moderno na faculdade...

Plágio, coincidência ou pura malandragem?





Estes dois comerciais divulgam as apostas da Renault e Nissan no mercado de carros e elétricos, entretanto caso aqui é que os dois comerciais são praticamente idênticos e como foram publicados no mesmo dia não dá pra dizer ao certo quem plagiou quem. Uma cópia descarada dessas inevitavelmente gera um certo buzz pras marcas seria coincidência ou uma armação?

Update: Como apontaram nos comentários trata-se provavelmente de corte de custos, as duas marcas fazem parte de uma aliança industrial.

Parquinho infantil na Rússia

Por que as músicas ficam melhores em inglês?

Prof. Linguiça sofrendo pela Dona Florinda

Um videoclipe de muita ação feito com crianças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;