A EVOLUÇÃO DA BOLA

Eu acho que essa imagem já rodou os blogs nacionais e internacionais há algum tempo, mas como eu vi só hoje, achei legal compartilhar a imagem com vocês.

É uma galeria de fotos com todas as bolas usadas nas Copas do Mundo desde 1930.

CONTRA VS. TETRIS

Como terminar mal uma brincadeira boba

Sabe aquela brincadeira em que acende-se uma chama no momento em que alguém solta gazes? Olha o que aconteceu com essas garotas…

Relembrar é viver

Isso aeeeew macacada , nessa serie (Relembrar é viver) iremos postar fotos, vídeos, curiosidades e etc,.. que fizeram sucesso ou não na internet , porque o passado faz parte da vida e se for bizarro vale a pena ver de novo rsrs', afinal relembrar é viver.

Para começar com pé direito ou não vamos apresentar: Os Melhores do mundo - Joseph Climber

A euforia pela copa em Stop Motion

Animação em stop motion homenageando a torcida e a seleção brasileira. Torcer para que esta euforia prevaleça até o último dia de Copa do Mundo.


Extração de dente com foguete

Tortura Infantil EXTREMA!

Você já deve ter chegado nesse post achando que iria ver uma agressão física, mas na verdade, dói o ouvido só de escutar.

Mensagem subliminar no filme Senhor dos Anéis

Este mundo está mesmo perdido. Enquanto você fica aí achando que o hino oficial do maior evento do mundo ser o jingle do seu refrigerante já é algo meio inescrupuloso, o pessoal de Hollywood vai fazendo a cabeça de uma turma de seres mágicos para proteger um certo anel do poder. Subliminar e efetivo, como sempre:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;