Como seria se as mulheres dominassem o mundo

Facebook delas e deles

facebook mulher homem

O pedido de casamento mais sensacional de todos os tempos

O cara grava um vídeo pra passar como se fosse um trailer do cinema e o resultado ficou fodástico! Assista, é muito muito bacana.

Lara e sua primeira DR

Semprei achei que toda mulher carregasse um gene que a habilitava a discutir relação. E esse vídeo não me deixou mais com dúvidas que isso é genético e pode aparecer cedo.

GRANDES FEITOS DO OSAMA ANTES DE MORRER

O QUE OS HOMENS OBRIGATORIAMENTE DEVEM FAZER QUANDO USAM O BANHEIRO

Googleando

NÍVEIS DE DANÇA QUE VOCÊ PODE FAZER

COMO SE ACHAR VELHO EM APENAS 1 POST


Britney Campbell e Bree Evans: as crianças que recebem aplicação de Botox das próprias mães

Enquanto a maioria das meninas de sete, oito anos vivem a vida usando o batom da mãe ou brincando de maquiagem, algumas garotas são obrigadas a receberem aplicações de Botox e enchimentos nos lábios administrados por sua própria mãe.

Parece algo bem estranho, mas é assim que Britney Campbell e Bree Evans têm levado sua vida.

Britney, de apenas oito anos, vive em Birmingham (Inglaterra). Apesar da pouca idade, ela já participa de concursos de beleza e, segundo a mãe, Kerry Campbell, este é o motivo pelo qual a garota recebe aplicações de Botox no rosto e lábios.

Não bastasse a estranheza de usar produtos destinados a pessoas com idade mais avançada para correção de rugas, a obsessão da mãe vai bem mais além. A menina é submetida a sessões constantes de depilação com cera nas pernas e em outras partes do corpo que tenham pelos.

Em entrevista à rede ABC, Kerry Campbel disse que faz de tudo pelo bem da filha e que é uma ótima mãe. “Eu sou uma ótima mãe. Tenho cuidado dela a vida toda e ninguém pode dizer que o que estou é errado“.

O curioso é que, apesar de parecer um procedimento bastante discutível e que pode trazer riscos psicológicos irreversíveis às crianças, a pequena Britney não está só. Sharon Evans, uma americana de 33 anos, também submete a filha, que tem apenas 7 anos, a tratamento semelhante.

De acordo com o The Sun, Sharon disse que o objetivo é fazer com que Bree Evans se torne tão bem sucedida como a atriz Willow Smith, filha do ator Will Smith.

Para isso, sua mãe já fez vários cursos de beleza e afirma que costuma comprar Botox e outros produtos para preenchimento de lábios pela internet.

Além disso, Bree já foi submetida a uma tatuagem nas sobrancelhas.

Eu amo minhas sobrancelhas e a aplicação de Botox. Algumas amigas da escola dizem que isso é errado, mas elas são burras e invejosas. A maioria dos meus amigos acham legal e querem fazer também, porque sabem que serei uma superstar, como a Willow Smith“, disse ela.

Sharon defende-se dizendo que vale tudo para fazer a filha feliz. “Se você quer que seu filho seja um sucesso, comece a lidar com sua aparência”.

Queria que minha mãe tivesse feito o mesmo por mim“, concluiu.

Confira as fotos antigas e nomes reais de alguns famosos


Que boa parte dos famosos quase sempre muda o nome não é nenhuma novidade. O curioso é perceber que muita gente acaba achando que o nome artístico é o real.

A seguir, você confere os nomes reais e as aparências antigas de alguns deles.

Cary Grant > Archibald Leach


Charlie Sheen > Carlos Irwin Estevez


Demi Moore > Demitria Gene Guynes


Jamie Foxx > Eric Marlon Bishop


John Wayne > Marion Morrison


Katy Perry > Katheryn Elizabeth Hudson


Miley Cyrus > Destiny Hope Cyrus


Mr. T > Laurence Tureaud


Vin Diesel > Mark Sinclair Vincent


Whoopi Goldberg > Caryn Elaine Johnson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;