LINK DO DIA

epic fail photos - Showoff FAIL gif
see more funny videos

CLICK NO BOTÃO

 
Botaoteca - Instant Button Filme do Pele
 
Botaoteca - Instant Button Pobreza Pega
 
Botaoteca - Instant Button Cleber Machado

MINI SHOW

5 Problemas que te travam na cama e as soluções.


1- "Não gosto do meu corpo"
Você olha para o seu corpo e acha que ele está muito longe de ser o das atrizes das novelas? Não faça isso com você mesma! Ficar se comparando com outras mulheres faz com que você tenha cada vez mais vergonha de ir para a cama com seu companheiro. E, o pior, logo você acabará reprimindo seu próprio tesão! Ame-se como é. Uma mulher alegre e confiante age como um ímã para os homens.

2- "O sexo virou rotina e não tenho vontade de fazer"
Rotina, Típica dos casais que estão juntos há muito tempo, a reclamação de que o sexo caiu na mesmice acaba se transformando num incômodo para os dois. Os problemas do dia a dia e a falta de empenho do casal em manter o sexo estimulante são as principais desculpas. Que tal deixar a rotina (e as queixas) um pouco de lado e fazer uma surpresa bem maliciosa para ele?
Falta vontade, Vários motivos podem levar à falta de vontade: estresse, excesso de trabalho e até mesmo doenças como pressão alta e problemas cardiovasculares. O sedentarismo também é um vilão. Sofre de algum desses males? Marque já uma consulta com um cardiologista.

3- "Sinto dor durante o sexo"
Duas em cada três mulheres já se queixaram de dores durante o ato sexual. Na maioria das vezes, esse incômodo pode ser evitado se o parceiro fizer preliminares bem caprichadas. Algumas dores também podem ser consequência de crise no relacionamento. Se você não se encaixa em nenhum desses casos, confira com um ginecologista se corre o risco de ter um mioma.

4- "Não consigo me soltar..."
Raiva do parceiro, mágoa, depressão, medo de engravidar, culpa em relação ao sexo, antigas experiências ruins. Tudo isso (e muito mais) pode prejudicar sua satisfação sexual. Essas preocupações geralmente causam desânimo e desinteresse e afetam a produção e a liberação dos hormônios sexuais, essenciais para você se liberar na cama. Tire suas dúvidas emocionais com um psicólogo.

5- "Nunca tenho orgasmos e nem fico excitada"
Falta de orgasmo , Essa é a queixa número 1: mesmo quando sente vontade de fazer sexo e está excitada, você tem dificuldade em chegar ao clímax. "Em geral, isso é consequência de uma educação sexual repressiva", diz Margareth. Bebidas alcoólicas, tranquilizantes e remédios para hipertensão também podem atrapalhar o prazer. Converse com seu ginecologista.
Falta de excitação, Muitas vezes, a culpa é da pouca atenção dada pelo parceiro às carícias iniciais. Também pode ser consequência do excesso de preocupação em atingir o orgasmo, ou agradar ao amado. Para aumentar sua excitação, converse sobre o que você sente com ele e diga como gostaria de ser tocada. Se nada disso adiantar, o ressecamento vaginal pode indicar o início da menopausa ou de doenças na tireoide, como hipotireoidismo ou hipertireoidismo. Consulte um médico.

A mais pura realidade.

Todo mundo que joga online pensa assim.




Sempre tem alguém que é mais forte que você.

Top os 3 melhores trotes





COMO SE VINGAR DO TELEMARKETING



Olha um cara maluco

Uma história inacreditável!

Loira no escritório

Sei que o vídeo não é novo, mas como não tinha assistido ainda, imagino que muita gente também não viu.

SUZANA VIEIRA FICA COM O MAMILO À MOSTRA NO FAUSTÃO! AÍ SIM!

A Suzana Vieira já esta devagar quase parando, mas com certeza será o assunto dia hoje, pelo menos nas interwebs eu tenho certeza.



Tudo isso por ter ido no Faustão ontem e deixado o seio à mostra, mas não pense que foi uma escapadinha, ela ficou com meia teta de fora por um bom tempo!
Veja!

Dançar é facil quero ver fazer isso

7 Presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher


1) Eletrodomésticos
Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra “trabalho” a uma mulher.

2) Qualquer utensílios de cozinha
Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: “vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira”.

3) Vale-compras
Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro)
Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.

5) Cremes de beleza, em especial o antirrugas
Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre “idade avançada” é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo
Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.

7) Livro de 1001 posições sexuais
A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos.

Banda criativa

Legalzinho...(ou não!)

Como NÃO ensinar o seu filho a dirigir

Assista até o final, é onde acontece a manobra.

A morre diabo (mini-Cover)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;