Não se mete com nóis, morô ???

Não se mete com a gang do manolo!!!!

O Melhor Lip Dub De Todos Os Tempos

Vi em torno de 70 Lip Dubs no youtube, e com certeza esse é o melhor, pela musica e tema, tirei meu chapéu 2x

Como ser insuportável

Existem pessoas que já nascem babacas, outras tentam mas não conseguem, para essas eu tenho uma listinha de como se tornar uma pessoa insuportável e fazer as pessoas te acharem um grande babaca.

Laranja Irritante, a fruta mais insuportável de todos os tempos.
No msn:

1. Fique entrando e saindo com o nick escrito: “Estou te vendo”;
2. Chame um monte de gente em uma conversa;
3. Diga “Oi, tudo bem?” e quando a pessoa te responder fale “Quem é você e o que faz no meu msn?”;
4. Começe a contar uma história e, do nada, pare e pergunte se a pessoa gosta de banana;
5. Tudo o que a pessoa falar você responde “Sério?! Não diga!”;
6. Chame a atenção de alguém e grite “TERREMOTO!!!”;
7. Coloque a mesma frase que a pessoa, a mesma foto e finja ser ela;
8. Quando o status da pessoa estiver ocupado, ou algo parecido, fique mandando a frase “Eu sei o que você esta fazendo””;
9. Fale mal da pessoa para ela mesma e depois escreva “Ops, janela errada!”;
10. Fale que viu a pessoa fazendo algo que ela não fez e insista nisso até ela perder a linha.

No orkut:

1. Adicione a pessoa e depois pergunte “Te conheço?”;
2. Entre na “comunidade do add”, poste no jogo do adiciona e depois quando alguem te adicionar você fala “Só adiciono pessoas conhecidas”;
3. Poste suas comunidades nas comunidades dos outros;
4. Faça um orkut fake de algum conhecido e use como se você fosse ele;
5. Crie uma comunidade e quando a mesma estiver com mais de 100 membros, mude o tema para “Eu sou homosexual com orgulho!”
6. Peça a alguém para trocar comentários nas fotos, quando a vítima fizer comentários nas suas fotos, você deleta ela e bloqueia seu álbum;
7. Adicione alguém e copie o perfil da pessoal todo, até mesmo o nome dela;
8. Essa é com conhecidos: tire uma foto surpresa de algum conhecido e coloque no seu perfil. Quanto mais feia a foto for, maior o mico.

No Twitter:

1 Dê bom dia a tarde, lá pelas 15:00;
2 Invente uma campanha idiota e peça a juda a todas as pessoas que você segue;
3 Fale de suas aventuras sexuais abertamente;
4 Spameie constantemente;
5 Vá num restaurante, tire fotos do seu prato e caçoe seus amigos pobres;
6 Generalize;
7 Seja o Cardoso;
8 Faça comentários óbvios;
9 Retuite a si mesmo (e responda);
10 Dê cantadas esdrúxulas;

Quem é o pai



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Brasil X Costa do morfeticos

CÃO PSY

O cão tem mais ritmo que eu

10 recordes bizarros sobre sexo

1-O maior pênis do mundo-34cm



Quem pensava que o maior penis era do mutumbo ou Kid bengala está enganado o maior pênis do mundo pertence a um homem chamado Jonah Falcon, e foi medido e documentado pelo Dr.Robert Dickson, na primeira parte do séc. 21. E as medidas são de 34 centimetros de comprimento, e 16 cm de circunferência. O seu pênis foi medido em um especial de TV, fazendo dele um dos poucos que podem comprovar o fato.


2-A maior vagina do mundo-34cm



A maior vagina do mundo pertence a escocesa Anna Swan(1846-1888), uma mulher notável, que tem uma série de recordes registrados devido ao tamanho de sua vagina.Ela tinha o tamanho normal quando nasceu, ela começou a crescer em um ritmo prodigioso na sua infância, alcançando a marca do 7m, aos 19 anos de idade.Devido ao seu tamanho, ela se juntou um grupo de exibição e percorreu todo pais, onde encontrou o amor de sua vida, o Cap.Martins Bates,outro gigante que media mais ou menos 7 m de altura.
Eles se casaram em 1872,tornando se o casal mais alto do mundo, um recorde valido até hoje.O casou conseguiu conquistar juntos um enorme mansão com mobílias enormes, incluindo uma cama de 11 por 7 , onde consumarão sua união.Em 18 de junho de 1879, ela deu a luz ao maior bebê da história, pesando 10 kg e medindo 34 cm de comprimento.A criança não sobreviveu devido a problemas de saúde.Geralmente, a maior parte dos bebês e a cabeça.Sabemo que o crânio dele mediu 48 cm, de circunferência, Portanto, vamso calculara a dilatação mínima de passagem de Swan, seria de pouco mais de 15cm Isto é muito anormal sendo que um parto normal tem uma dilatação de 10 cm.


3-A mulher que mais deu luz(69bebes)



Feodor Vassilyev e Valentina Valissilyev, são o casal mais recordistas, com o maior número de filhos a nascer de uma mesma mãe.Ela deu a luz a 69 crianças, entretanto, pouco se sabe a respeito de sua vida, como sua data de nascimento ou de sua morte.Ela deu a luz a 16 pares de gêmeos, 7 conjunto de trigêmeos, e teve quadrigêmeos no quarto, dando num total de 27 nascimentos.67 dos 69 filhos sobreviveram
O recorde mundial moderno foi batido por Leontina Albina, de San Antônio no Chile.Ela afirma ser mão de 64 filhos.Destes, 55 são documentados.


4-Maior distância de um jato de semem-18m



Horst Schults, conseguiu atingir 6m, com uma quantidade considerável de líquido seminal.Ele também matém os registros de18m, de maior altura, e também maior velocidade de ejaculação com 42,7mph.Isto é incrível


5-A prostituta mais velha do mundo - 82 anos



A prostituição e conhecida como a profissão mais velha do mundo. Em Tai Pei, existe uma senhora de 82 anos que considerada a prostituta mais velha do mundo, uma "vovò", que ainda trabalha de prostituta.Chiu começou a se prostituir 40 anos atrás, depois que seu marido faleceu.Ela ainda permanece no trabalho combrando 10 ou 20 vezes menos do que outras prostitutas mais novas.


6-A maior orgia do mundo-250 casais



O Japão conseguiu estabelecer um novo recorde mundial, com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo no mesmo lugar, simultaneamente, o que foi considerado a maior orgia do mundo!A orgia foi realizada em um armazém com um câmera profissional para tirar fotos e gravar todo evento.Apesar de ser uma orgia, os 250 casais(Fizeram exames de saúde), faem sexo apenas com seu par e não uns com os outros.


7-A maior transa do mundo- 919 homens no mesmo dia



Lisa Sparxxx, uma atriz pornô americana.Estabeleceu um novo recorde mundial, fez sexo com 919 homens em um só dia. Durante uma feira de produtos eróticos, a Eroticon-2004.O recorde anterior foi de 646 e 759 no ano de 2002 e 2003, na mesma feira.


8-A maior masturbação do mundo-10 horas



Um homem como nome de Masanabu Sato, competiu em 2009 no campeonato mundial, em São Francisco, e conquistou o recorde mundial de maior tempo se masturbando, que é de 9h e 58min.Ele foi da Japão para lá apenas para participar deste evento, e em sua bagagem trouxe uma variedade de aparelhos sexuais, ele bateu seu próprio recorde que no ano passado era de 8h e 33min.


9-A vagina mais forte-levantou 14 kilos



Conheça Tatiana Kozhenikova, uma russa de 42 anos e que possui a vagina mais forte do mundo.E isto é realmente sério, ela quebrou recorde para alcançar esse titulo.Incrivel, ela levantou um peso 14kg, para atingir ral notoriedade.Já faze 15 anos que ela exercita seus músculos vaginais, e já esteve no livro dos recordes com a vagina mais forte do mundo.Tudo que ele sabe sobre isto ela aprendeu em livros sobre o
assunto.



10- O pai mais velho do mundo



O pai mais velho do mundo, ainda continua a fazer filhos, pai de uma criança, pela vigésima primeira vez, mesmo já tendo idade avançada de 90 anos.Agricultor indiano Nanu Ran Jogi, esta no seu quarto casamento, e tem orgulho e diz que não quer parar, e planeja ter filhos até os 100 anos de idade.SR.Jorgi admite que não sabe ao certo quantos filhos tem de uma série de 4 esposas deram- lhe 12 filhos, 9 filhas e 20 netos.

Ô DÓ!

Alguém precisa avisar essa linda menininha que isso foi só o começo…

Copa do mundo das delicinhas: Loiras vs Morenas

CRIANÇAS NÃO USE DROGAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;