9 Tipos de usuários do metrô


1 - Tarados: Desconhecem o significado da palavra respeito. Para eles, o importante é saciar o desejo reprimido, fotografando mulheres de saias ou com roupas decotadas.

2 - Amantes da música: De modo geral, se comportam de modo excêntrico, ouvindo música no volume máximo. Detalhe: Em um curto espaço, é possível encontrar usuários escutando os mais diferentes estilos, de funk e axé, passando por heavy metal e música pop.

3 - Leitores (as): Não dispensam um bom livro, nem mesmo dentro do metrô lotado. Muitos, aliás, nem se importam com a dificuldade inerente da ação.

4 - Mal educados (as): Fingem que estão dormindo para não ceder o lugar. Em muitos casos, idosos e portadores de deficiência são obrigados a permanecerem de pé.

5 - Comunicativos (as): Adoram puxar assunto nos momentos mais complicados. Dependendo do trajeto, são capazes de contar boa parte da vida para você.

6 - Informados (as): Prestam atenção em cada detalhe do sistema metropolitano. Se sentem felizes por entenderem o funcionamento dos trens, dos trilhos, ou ainda, do sistema de limpeza.

7 - Vendedores: Da mesma forma que nos ônibus, oferecem os mais diferentes produtos. De espremedores de suco de laranja, passando por balas, chocolates e drops.

8 - Sem higiene: Se esquecem de utilizar até mesmo um simples perfume. Em alguns casos, torna-se um verdadeiro martírio conviver com a pessoa dentro do metrô.

9 - Atenciosos (as): Estão sempre dispostos a ajudar, seja cedendo um lugar para uma gestante, ou ainda, te aconselhando em um momento de desespero.

Facebook vs Vida Real

facebook vs vida real

Consegue identificar alguém assim? Eu consigo.

Propagandas antigas das redes sociais

Talvez você ainda não fosse nascido, mas há muito tempo já se fala nesses sites de hoje:

22.09.10_09

22.09.10_07

22.09.10_10

22.09.10_08


Japão – Uma semana depois do Terremoto e Tsunami

Uma coisa que lembraremos pro resto das nossas vidas, mesmo não estando perto da situação no Japão. Quando todos achavam que o terremoto era o pior que poderia acontecer, veio um tsunami e levou tudo embora. Agora, a radiação deixa o mundo todo em alerta.

Uma semana e pouco depois, só ficaram os vestígios da catástrofe e uma seleção de fotos que ficará marcada na história do país.

desastre Japão   Uma semana depois do Terremoto e Tsunami

Veja a retrospectiva, em fotos, do terremoto no Japão

(Considero verdadeiros samurais os 50 trabalhadores da usina que enfrentam a radiação pra resolver o grande problema )

Mapa do tamanho médio dos pênis de cada país

Especialmente pra quem está inseguro quanto à sua própria sexualidade nacionalidade:

image

CLIQUE AQUI para ampliar o mapa e conferir se o seu bilau é do tipo exportação.


Entrevista com Casey Heynes, o garoto que ficou conhecido como o Zangief Kid

Vocês lembram do vídeo ZANGIEF KID que publiquei na semana passada, mostrando um garoto sofrendo bullying que contra-atacou o agressor? Então, esse vídeo fez milhares de pessoas gostarem da atitude do garoto, não pela agressão, mas pela reação que tomou diante do medo (e também pelo pilão aplicado, igual ao Zangief).

Pois bem, o garoto, chamado de Casey Heynes, virou um ícone mundial e ficou famoso no mundo inteiro. Entretanto, ninguém sabia nada da história triste dessa criança, que revelou coisas incríveis em uma entrevista exclusiva.



O que aconteceu com esse garoto não é um caso único, milhares de crianças sofrem com isso todos os dias. Dê uma atenção ao seu filho e converse sobre isso, sendo ele o agressor ou o agredido.

“_Foi quando pensei em suicídio”

PEGA A MULHER… PEGA A MULHER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;