Desculpas de quem perde no Winning Eleven

1 -Também, tu é viciado...
2 -Pô, o meu uniforme tá confundindo...
3 -Essa bola confunde com o campo...
4 -Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5 -Faz um tempão que eu não jogo.....
6 -Esse controle tá com defeito...
7 -Teu time é bem mais forte que o meu!!
8-Gol cagado.
9-Não gosto de jogar essa m***a.
10-Tu edito os jogadores.
11-Não to inspirado hoje...
12-O sol bateu na minha cara.
13-Arrumei meu time mal.
14-O P1 sempre ganha.
15-Aff, o analógico tava ligado.
16-O Play é teu...
17-Essa TV é uma m***a.
18-To de zuera, deixei você ganhar...
19-As setinha do meu time vieram zuada.
20-Peguei o time errado.
21-Essa câmera é horrível.
22-Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
23-Os jogadores não correm. (essa eu já cansei de usar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;