1. Uma mordiscada suave pode até dar uma dorzinha prazerosa, mas não venha roa os mamilos! Você gostaria que mordessem os seus? Devagar, cara!
2. Não insista em sugar os mamilos em movimentos constantes e contínuos, como um bebê faria com sua mãe. Coloque uma língua, uma mão, e varie o ritmo, se não, será presenteado com uma mamadeira.
3. Você pode ser o rei do sexo oral, e trabalhar ali embaixo durante horas. Mas, se esquecer de acariciar os seios, fracassará. Por isso, trabalhe!
4. Mesmo que eles sejam espetaculares, não os incluía na lista das razões pelas quais você ama uma mulher. Seios não são um traço da personalidade!
5. Vocês podem achar excitante quando ficamos com os seios inchados por causa da pílula, da TPM ou da gravidez. Mas, por favor, não se esqueça que existe uma pessoa por trás.
6. Nunca tire sarro do formato dos seios de uma mulher. Os mamilos são diferentes e cada uma tem o que tem –mesmo que isso envolva uma plástica malfeita ou um biquinho mais tímido…
7. Na hora da transa, mantenha o foco nos mamilos. Os seios parecem tentadores parques de diversão, mas mantenha-se focado no pontinho bem no meio.
8. Se o mamilo não fica rígido, o que você está fazendo não está funcionando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário